As vezes deixo oportunidades passar . Deixo palavras que deviam ser ditas permaneçam na minha cabeça . deixo argumentos que poderiam ser uteis de lado . Deixo pessoas importantes passarem pela minha vida por mero medo. Acho que preciso de um lugar, um lugar diferente , aonde eu me sinta livre pra poder dizer o que eu quiser, fazer o que eu quiser ' aonde tenha pessoas que me motivem , que eu não tenha que guardar o que eu quero dizer pra não causar discórdia , confusão e nem nada disso. Eu tenho que ser forte pra aturar certas coisas , e acho que isso eu tô sendo até demais, mas não sei se forte é a palavra certa a ser usada , tenho uma mera impressão que a palavra certa a ser usada é outra. Porque ser forte por não dizer algumas coisas não é ser forte, e sim pequena o suficiente pra não ter coragem ou simplesmente não querer dizer certas coisas pra não magoar ninguém, mas será porque que nesse 'jogo' eu acabo saindo mais magoada do que quem deveria se magoar?
Eu quero mudar , quero mudanças na minha vida , eu quero crescer , aprender , amadurecer mais , quero um romance lindo que dê gosto de viver , na verdade eu quero viver de verdade. Eu percebi que andei vivendo uma vida de ''felicidade'' com mentiras e traições e que talvez nunca vá ser plena , sempre faltará algo . E nesse momento eu passei a me sentir a criatura mais suja do universo , por acreditar numa felicidade superficial enquanto dentro de mim esta tudo desmoronando . A realidade pode ser dificil e dolorosa eu sei , porém os sonhos podem ser cruéis quando você descobre que não passa da sua imaginação tentando criar uma realidade que não existe e talvez nunca existirá !
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Desabafo !

" O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica. "
será que você é verdadeiro ? será que você vai voltar ? será que você me ama ?
Vale a pena tirar a minha vida por você ? não tenho respostas pras essas perguntas ! COMO EU TE QUERO AQUI BEBÊ ! :(
sábado, 22 de janeiro de 2011
Força
Às vezes me esqueço da importância de lutar, de não olhar pra trás, de não ter medo de seguir em frente. Me vejo a centímetros do chão. É nessa hora que me dou conta de que há força em mim, essa força me segura, passa uma das mãos pelo meu queixo e ergue minha cabeça, ela me diz que eu não preciso me preocupar, ela sempre vai estar ali. Ela diz: Filha, você não nasceu pra cair.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
" De tudo ficaram três coisa : a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar . Fazer da interrupção um caminho novo . Fazer da queda um passo de dança , do medo uma escada , do sono uma ponte , da procura um encontro. "
(Fernando Sabino - O encontro marcado )
(Fernando Sabino - O encontro marcado )
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Mas ,
Se eu te machucar, sei que as minhas lágrimas ainda chegaram antes que as suas ,
e o meu peito ainda sairá mais ferido que o seu, pois dói muito mais
corta o proprio coração, doi muito mais magoar quem si deveria amar
Dói mais ainda errar quando si tentar acertar (...)
e o meu peito ainda sairá mais ferido que o seu, pois dói muito mais
corta o proprio coração, doi muito mais magoar quem si deveria amar
Dói mais ainda errar quando si tentar acertar (...)
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Soa romântico a conjugação desse verbo no presente.
Mais plural e menos singular
Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Intrincado
Quando se viram ela vestia rosa..
Ele disse: – Você fica mais bonita de bege.
Ela estava com os cabelos soltos..
Ele disse: – Você fica mais bonita quando os amarra.
Ela havia cortado às unhas..
Ele disse: – Você fica mais bonita de unhas grandes.
(tempo)
Um dia ela não apareceu mais para vê-lo,
Mandou um papel, que seguia:
– Você fica mais bonito sem mim
Isso dentro de mim é tão, tão inexplicável, tão doloroso, tão impertinente.Ele não se desgruda de mim, é como um chiclete embaixo da carteira. Eu não queria estar aqui, dentro de mim, é tão vazio e escuro, tão frio, tão triste. Tenho medo disso não passar, medo de nunca mais poder te esquecer, e pior ainda nunca mais poder te ter novamente. Inclusive devo ressaltar que eu não vivo sem você, e essas horas que passam sem desabafar parecem uma completa dor, uma completa tortura sem fim. Eu não queria estar aqui, não queria gostar de você. Isso está acabando comigo, e por mais pior que seja, sempre piora, e eu tenho a leve sensação de que você nem pensa mais em mim.
A falta do que não sinto falta
Te levo daqui, te levo comigo.
Pensando bem, meu bem
Eu preciso sentir sua falta
Para saber o quanto vai doer em mim,
E assim saber que não posso te perder
A preocupação deve estar longe
Porque sua falta ainda vai me matar!
Até mesmo a falta do que eu não sinto falta.
Querer você comigo pode parecer capricho.
Mas sem você meu sorriso é opaco!
Minha luz não é a mesma!
E ver você, sim, apenas te ver
Já me faz sentir com a alma plena
Com você eu perco o ar..
Com você tudo ganha sentido
Vou trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim!
Ria, ria, ria
Era um daqueles momentos em que a raiva toma conta da gente, só de pensar em tudo que fiz e senti, ser tratada daquele jeito não era o ideal.
– Fique longe e trate de não voltar mais! ; Foi o que "o fulano" havia me dito.
Ah meu querido, nunca mais irei atrás de você, pode ficar tranquilo. Pequei meu caminho rumo ao ponto de ônibus. A rua estava iluminada, não como de costume, mas estava, a lua no seu pico de cheia ajudava a dar o belo contraste na noite.
Sabia que aquela espera seria insuportável, tudo vindo à tona, principalmente a grande vontade de voltar lá e matá-lo.
Em meio aquele cenário caótico, ouvi gargalhadas. Pensei estar enlouquecendo. Ao levantar à cabeça que até pouco estava voltada para o chão, vi de onde as gargalhadas vinham.. Um casal! O rapaz carregava a moça em suas costas e ela ria, ria como se o mundo fosse acabar ali, e então ele à fez descer e começou a querer pular em cima dela, ainda se esbaldando com as gargalhadas que contagiavam até a mim, ela tropeçou. Tropeçou e por ali mesmo ficou. Caída. (Silêncio) - Silêncio que durou pouco, em uma fração de segundos o rapaz à tomou em seus braços e levou-a no colo, quando antes que pudesse sentir a falta daquela gargalhada doce e contagiante, lá estava ela de volta: rindo, rindo, rindo .. ria.
Não havia outra coisa a fazer, a não ser desfazer. Desfazer o caminho que fizera até o ponto de ônibus, e bater na casa do "fulano", pois quando o amor é verdadeiro, uma simples gargalhada faz com que a gente esqueça o rancor e queria amar plenamente.
Um pedaço meu
Eu sinto que falta um pedaço meu; esse pedaço parece estar cada vez mais longe.
Tenho vontade de correr em busca dele, mesmo sem saber a direção, sem saber o rumo, sem saber por qual caminho seguir;
Mas algo me diz apenas pra esperar, pra me desprender dessa falta, por mais que doa.
Enquanto isso, olho pro sol, deixo ele me mostrar toda a sua grandeza e me permito admirar ainda mais o Criador dessa obra prima.
E quando a ansiedade volta, ela me faz te pedir: por favor, devolve aquele pedaço meu que ficou contigo meu sol?
Tenho vontade de correr em busca dele, mesmo sem saber a direção, sem saber o rumo, sem saber por qual caminho seguir;
Mas algo me diz apenas pra esperar, pra me desprender dessa falta, por mais que doa.
Enquanto isso, olho pro sol, deixo ele me mostrar toda a sua grandeza e me permito admirar ainda mais o Criador dessa obra prima.
E quando a ansiedade volta, ela me faz te pedir: por favor, devolve aquele pedaço meu que ficou contigo meu sol?
Sabe o que é mais ridículo ?
Sofrer por algo que não existe e derramar lágrimas por quem merece seu desprezo. Pior ainda é olhar pra trás e perceber o quanto você foi idiota, burro, CEGO. Claro, é sempre assim, só você não consegue enxergar o que está há um palmo do seu nariz. É horrível ver um tempo da sua vida desperdiçado por nada, por ilusão. Ridículo ter deixado coisas e pessoas importantes de lado pra se dedicar a algo que só queria roubar seu tempo, te consumir, sem deixar nada. Mas é bom ver que já passou, e que é só mais uma na sua coleção de decepções. Ganhei maldade, ganhei frieza. Isso é bom.
Assinar:
Postagens (Atom)